Tuesday 16 May 2017

Forex Dblhc


Pip Farming Registrado em outubro de 2007 Status: Membro 907 Posts Online Agora eu queria apenas afirmar que a partir da abertura da conta em 29 de janeiro de 2016 estou passando por um pequeno experimento. Quero ver se é possível duplicar esta conta 5 vezes em 1 ano, percebo que isso exige uma negociação extremamente agressiva. Mas quem sabe, por favor, não tente isso em casa. Você provavelmente irá perder TODO o dinheiro em sua conta REGRAS: 1) Seja respeitoso com outros pôsteres. 2) Se estiver falando sobre esses métodos, publique apenas gráficos que possuem os indicadores necessários para que todos possamos comparar as maçãs com as maçãs. 3) Eu apenas troco o período de tempo de 4 horas e mais alto (na verdade, tomo 99 de meus negócios no gráfico diário devido a problemas de vida atuais) e responderemos a todas e quaisquer questões relacionadas a esse período de tempo. 4) Se você optar por usar este método em outros intervalos de tempo, você está sozinho com isso, porque eu simplesmente não olho para eles. 5) FUN trading 6) Por último, mas MAIS IMPORTANTE, vamos cultivar alguns PiPs AGORA. Sobre os métodos, haverá 2 métodos diferentes de negociação apresentados. Fractals baseados e uma tendência baseada em indicadores seguindo os gráficos diários O método 1 é baseado nos gráficos de 4 hr. Eu troco a maioria dos pares, no entanto, concentro a maioria dos meus esforços em 4 pares: GJ EJ EC e GN Os únicos indicadores que utilizo são o indicador fractal avançado (configuração 9) e um indicador de identificação de velas. Vou anexá-los a este tópico, embora o indicador de identificação da vela só funcionará com a estação de negociação FXCM. Nos 4 pares principais que troco, geralmente sempre tenho uma posição longa ou curta. Eu tento capturar a maior parte de qualquer tendência e não se preocupe em devolver 10-20 em qualquer extremidade (início ou fim de uma tendência) Para o propósito do meu método, o único padrão de vela que uso são os padrões DBHLC e DBLHC . Eu tratá-los como um fractal para fins de entrada e saída. Para configurar o seu gráfico: 1) gráfico de 4 h 2) Aplique o indicador fractal avançado com uma configuração de 7. (Este é 3 Hs inferiores de cada lado ou 3 Ls maiores) Consulte o gráfico abaixo NOTA: Para usuários de MT4, use uma configuração de 3 3) O indicador do padrão de vela que identifica apenas os padrões DBLHC e DBHLC (veja o gráfico) 4) NENHUM mais é necessário para este método, exceto a paciência e os nervos REGRAS DE ENTRADA: 1) Se um alto fractal ou DBHLC é violado para o lado positivo, GO LONGO 2) Se um baixo fractal ou DBLHC é violado para a desvantagem, GO GOVERNO é para entrada. Muito simples, seguimos o preço. Veja a entrada do gráfico para explicações da imagem Stop Loss Placement: 1) Colocamos nossa parada no fractal mais recente ou DBLHC ou DBHLC à esquerda da entrada. OU a 100 pips, o que for menor Veja o gráfico chamado Stoploss para explicações de imagens Existem 2 métodos de saída que eu emprego. Método Um: Aguarde um sinal inverso e inverta a posição (o que eu uso mais) Veja o gráfico com o nome de saída 1 para imagens Método Dois: Neste método de saída, eu troco múltiplos de 2 por lotes. Ie .02 .04 .06 .08 etc 1) Eu estabelecerei um alvo em 50 pips e remova 12 da posição. 2) Posso então mover a parada na posição 12 restante para uma perda de 50 pips (basicamente um livre comércio) 3) Vou deixar a 12 posição restante até que ocorra um sinal inverso. Veja o gráfico com o nome de saída 2 para fotos. Vou adicionar alguns vídeos do youtube que fiz para o segmento de Claudias que mostram como eu troco esse método. É ISSO AÍ . Não há outras regras ou peças ocultas do sistema base. NOTA. POR FAVOR SER AVISADO QUE EU COMEÇO ESTE SISTEMA DE MANEIRA MUITO AGRESSIVA. EU NÃO ESTOU RISCANDO 5 COM VENDAS COMERCIAIS. SO DDS E TAL REFLEXÃO MINHA NATUREZA E MANEIRA DE COMERCIALIZAR ESTO EU TAMBÉM NÃO TENHO PROBLEMA EM TODO O RELO DE 100 PIP MOVES EM MINHAS POSIÇÕES ABERTAS Imagens anexadas (clique para ampliar) Preço Ação: DBLHC, DBHLC DBLHC (Price Acton) ,,. ,. , -, Price Acton. . DBHLC (Price Acton),. . , Preço, Acton. . : ,, ,,,. , (DBLHC), -. (DBHLC), -. DBHLCjames16 Gráfico Thread Juntado em maio de 2006 Status: Comércio Rumo aos 5 ema 2,883 Posts Ninguém vai encontrar o Sr. Trend sob todos esses pips. Você está certo de que não deveria estar na 1 hora. Eu estava em pinos e agulhas todo o caminho. Mas eu tive um dia de folga inesperado, e o único que eu poderia encontrar era o comércio. Isso é agora cerca de 350 pips para mim em dois dias. Eu adicionei 2-12 à minha conta. Mas, em geral, parece sombrio e não é possível fazer o saldo da minha conta 10 para o final do ano. O YTD para mim agora é -12 Não encontrei e aprendi bastante J16 a tempo de me salvar. Mais um comércio muito ruim que fiz há algumas semanas atrás, que arruinou tudo. Hehehe. Tiki e Mamutot ambos, orgulhosos de você (embora você realmente não deveria estar no 1h Tiki ...). É tão bom ver quando pessoas que querem aprender chegam ao ponto em que podem ver a melhoria acontecendo para eles e de forma tangível, também. Junte-se a outubro de 2007 Status: obrigado a todos os membros do FF 96 Posts Eu sou novo neste fórum e ainda lendo tópicos. Eu achei um fio de james 16 muito interessante. Eu quero um favor. Você publicará gráfico que mostra a seguinte ação de preço 1. dblhc 2. dbhlc 4. beovb 5. buovb onde você coloca a perda e a entrada para isso. Por favor, publique-o e mostre-o em gráficos. Note-dblhc e dbhlc são negociados de duas formas. Primeiro breakout quando a ação do preço quebra o topo ou a parte inferior das últimas duas ou três velas. E outra maneira é quando o duplo topo ou o fundo funcionam como um suporte. Preciso de ambos os exemplos. Por favor, publique o gráfico. Existem dois gráficos relacionados a isso. Mas eu não encontrei nenhum gráfico que mostre entrada e pare a perda. Por favor me ajude. Desculpe pelo meu Inglês. Eu não sou inglês. Vamos trocar juntos. Sou novo neste fórum e ainda lendo threads. Eu achei um fio de james 16 muito interessante. Eu quero um favor. Você publicará gráfico que mostra a seguinte ação de preço 1. dblhc 2. dbhlc 4. beovb 5. buovb onde você coloca a perda e a entrada para isso. Por favor, publique-o e mostre-o em gráficos. Note-dblhc e dbhlc são negociados de duas formas. Primeiro breakout quando a ação do preço quebra o topo ou a parte inferior das últimas duas ou três velas. E outra maneira é quando o duplo topo ou o fundo funcionam como um suporte. Eu preciso dos dois exemplos. Por favor, escreva o gráfico. Há dois muitos gráficos relacionados a isso. Mas eu não encontrei nenhum gráfico que mostre entrada e pare a perda. Por favor me ajude. Desculpe pelo meu Inglês. Eu não sou inglês. Muitas maneiras de jogar esses e todos os bares. A maneira mais conservadora é esperar por uma pausa na barra para entrar (isso significa esperar o alto quando vai longo, e baixo da barra em um curto). Coloque sua parada na extremidade oposta da barra. Outras formas de jogar essas barras são entradas em um retracement, ou entrada no fechamento (mais agressivo). Imagem anexa (clique para ampliar) mike, fiz o movimento para pa há alguns meses e é o melhor sistema que troquei até agora. Tps são algo que eu ainda não consegui. Uma escola de pensamento é mover o sl todos os dias para o alto da barra diária. O problema com isso é que você dá back pips algumas vezes. Muitas maneiras de jogar esses e todos os bares. A maneira mais conservadora é esperar por uma pausa na barra para entrar (isso significa esperar o alto quando vai longo, e baixo da barra em um curto). Coloque sua parada na extremidade oposta da barra. Outras formas de jogar essas barras são entradas em um retracement, ou entrada no fechamento (mais agressivo). Muitas maneiras de jogar esses e todos os bares. A maneira mais conservadora é esperar uma pausa na barra para entrar (isso significa esperar pelo alto quando vai longo, e baixo da barra em um curto). Coloque sua parada na extremidade oposta da barra. Outras formas de jogar essas barras são entradas em um retracement, ou entrada no fechamento (mais agressivo). Thx por tomar o tempo para postar este gráfico. Fiquei desapontado ultimamente, já que nas duas últimas semanas não vi um bom comércio de PA nos jornais. Tomei dois negócios que eram de tipo C. Eu entendo o ponto de paciência no entanto, se eu tiver que esperar semanas para um bom comércio de PA, isso levará muito tempo para criar uma conta. Especialmente porque não consigo carregar quando ocorre uma transação A, pois cada resultado de comércio individual é radical e apenas um grupo de negócios mostrará se a minha vantagem está funcionando. Envergonhado de admiti-lo, mas é quando sinto falta do meu sistema de cruzamento de MA. Qualquer idéia quando o fórum PF aceitará novos membros eu preciso ir para o próximo nível. Thx por tomar o tempo para postar este gráfico. Fiquei desapontado ultimamente, já que nas duas últimas semanas não vi um bom comércio de PA nos jornais. Qualquer idéia quando o fórum PF aceitará novos membros eu preciso ir para o próximo nível. Eu acho que havia pelo menos um punhado. IMHO você não deve colocar o quotblamequot em estar no PF ou não. Isso pode ajudar ou acelerar as coisas, claro (há muito suporte direto ao vivo e comentários e o novo site levará mais um passo adiante), mas se você me perguntar, você deveria também tomar o tempo até então simplesmente passar por cima das paradas com As configurações que você já possui à sua disposição e veja se você pode encontrar o bom, o mal e os negócios feios. Passar por eles, ver o que teria funcionado para você (tente pisar o gráfico um por um, por exemplo, sem trapaça) e o que não, tente descobrir se o comércio falhou porque alguns apenas fazem ou se você perdeu alguma coisa, etc. Basicamente - mantenha um diário e um backot quotquasi livequot. Isso é realmente duas das melhores coisas que você pode fazer. Eu sei que é realmente difícil simular um ambiente futuro desconhecido (acho que alguém escreveu um soft por causa disso, mas escondendo dados parciais e comercializando os anos 90, por exemplo, é um bom truque também), mas o objetivo é ver e traçar configurações, sr Áreas, e assim por diante. Quanto mais você faz (por) você mesmo, mais você se beneficia de exemplos de outros. Chegar a um platô mais alto é muito mais simples de terras elevadas) Preço de fiança. Conheça a si mesmo. Muitas pessoas ficam eretas porque não estão usando balanços CONFIRMADOS. A menos que um balanço seja CONFIRMADO, não é válido e é tão usado quanto um crack em um olho de vidro. Para responder suas perguntas: Vejo três possibilidades de confirmação aqui. A vela marcada tem uma altura maior e fechou mais baixo do que o anterior. Desliza abaixo do baixo marcado bar039s ou, Preços baixos abaixo do último barómano alto baixo desde o alto do balanço. A menos que minha visão me esteja falhando, Dave, sua 1) declaração está incorreta porque (i) não é menor ou (ii) fechado mais baixo do que a barra anterior. No final da semana em que a sua vela marcada fechou, foi um balanço NÃO CONFIRMADO alto. Para a confirmação de um balanço, o final OPPOSITO da vela deve ser retirado (excedido). Então, para um balanço CONFIRMADO, a vela mais alta deve ter seu BAIXO removido e Vicky Verka para um balanço CONFIRMADO baixa. Portanto, sua vela marcada é CONFIRMADA como um balanço alto na semana seguinte, quando o LOW é retirado. Veja também exemplos em anexo Você deve esperar até que o alto do balanço seja confirmado no gráfico semanal antes de procurar uma estrela cadente ou outra vela de entrada no gráfico diário Lembre-se de que, embora os quadros de tempo mais altos determinem a direção dos intervalos de tempo mais baixos, eles atrasam Em pontos decisivos. Isso ocorre porque os intervalos de tempo mais baixos são mais rápidos e, portanto, respondem mais rapidamente. Se você fizer o que você sugere acima, então você está negociando o gráfico BOSS e não o Trabalhador. Quando você vê uma estrela de tiro clássico em resistência, como mostra em seu gráfico do EURAUD Worker com um BOSS de baixa, então, ao fornecer tudo o resto é igual e você não está negociando em uma área imediata de suporte forte, você colocaria uma ordem de venda abaixo da baixa Da estrela de tiro ao trabalhador. Esta SS seria considerada uma vela de ligação porque ainda não havia confirmação, portanto, teria sido um comércio de baixa probabilidade Ou isso pareceria ser um vencedor provável na época porque apareceu perto de uma área de resistência e vale a pena tentar entrar Antes da confirmação pelo semanário Talvez você precise ler novamente o que aconteceu com o meu parceiro Bond, ele achou que ele tinha puxado uma garota linda, mas quando ele chegou até o coração, ele encontrou a carne e duas verduras em outras palavras, ela era do sexo masculino. Então, uma vela de Bond é algo que não é e está tentando te enganar. Pode ser uma vela corretamente proporcionada, mas longe de SampR ou, pode ser uma vela incorretamente proporcionada no SampR ou qualquer combinação de ambos. No seu exemplo, a estrela cadente é corretamente proporcionada, a abertura da vela estava em resistência, o fechamento não estava apenas abaixo da vela anterior, mas também no corpo da vela antes disso. O pavio da estrela cadente também é rejeitado pela resistência. Como se isso não bastasse, a estrela cadente também era um BEOB. Esse era um comércio para morrer. Não se confunda com como usar o BOSS para trocar o Trabalhador. O BOSS nos dá nossa direção e sentimento que o Trabalhador nos dá nosso tempo. Quando você vê o BOSS sinalizando uma oportunidade, comece a olhar para o trabalhador para PASR para negociar na direção do BOSS. Além disso, não perca seu tempo procurando pares do trabalhador quando seu BOSS não está sinalizando uma oportunidade, esta é uma maneira segura de perder negócios. Se você ainda está confuso, faça mais perguntas para chegar lá.

No comments:

Post a Comment